quarta-feira, 30 de abril de 2008

breve começo

Pessoal, estou iniciando hj um projeto antigo. Já era minha vontade ter um blog há bastante tempo, mas nunca tomava a iniciativa. Nesta minha luta para emagrecer, encontrei ajuda em vários outros blogs, e isto me motivou a criar o meu. Conto com a ajuda das novas amigas que pretendo fazer aqui para emagrecer e conseguir manter o peso desejável.Tenho 21anos e Há mto venho sofrendo com problemas de auto-estima e de relacionamento relacionados ao excesso de peso. Tenho dificuldades em me controlar na alimentação, em seguir dietas propostas e nao tenho motivaçao pra exercicios, ou seja, um caso perdido hahahaha. Atualemente (me pesei hj !!!) peso 65.600g medindo 1.65m. Meu sonho dourado é atingir míseros 54kg, peso este que nem me recordo qdo tive hehe. Já fui mais magra , e até mais gorda. atingi 68kg até uns dias atrás , mas ja chegei a pesar 58 no ano passado, me sentia bem, vestia 38, minha cara nao era tao redonda, e minha auto estima era bem melhor. Enfim, estou iniciando minha luta novamente e espero conseguir aliadas para meu emagrecimento! abraços a todos, louise

2 comentários:

Barbara Lucas disse...

conta comigo
beijinhos...

Anônimo disse...

eu também tenho a tua idade, e tenho que emagrecer muito mais que você. já eliminei 32 quilos, mas ainda falta outros 22 quilos. mas podes contar comigo. bjs nao desiste