sexta-feira, 2 de maio de 2008

Ajuda chegaaaando!!!

Bom, hj acordei com o humor bem melhor do q o de ontem, conversei com varios amigos no msn ontem e td mundo me dando apoio pra sair de uma vez desse rolo que só me faz mal. Impressionante como a gente fica suscetível á depressao depois q ja enfrentou uma vez, eu quero mto segurar a barra, msm morando sozinha e com pouco apoio da familia, hj me senti mto feliz ao ver q tive varias postagens no meu blog de iniciante!!! bah gurias, mto bom poder contar com o estimulo de vcs, obrigada msm, posso jurar que me sinto menos sozinha :D
Qto a RA, seguimos nela!!! tô me esforçando aqui. Hj meu café- almoço (ja explico pq) foi uma xicara de nescau cereal (eu amo de paixao) e 1 iogurte de ameixa pense light. O resto do meu dia eu adiciono qdo comer ele huahuahuahuahu
Hj nao fui pro hospital, nao acordei pra ir trabalhar, nao tive forças, mto menos determinaçao pra isso, ando desmotivada com a facul, pra estudar msm. Acredito q possa ter haver com essa fase tragica e com o fato de aquele moço de quem falei ontem, trabalhar la tb :( A gente nao se ve td dia, mas nao eh incomum e o modo como ele me cumprimenta sem um pingo de sentimento sempre consegue me entristecer. Já tive outros amores nao correspondidos e superei, tanto que acredito qque este tb passará ... a questão é que : QTO TEMPO MAIS VAI DURAR ISSO? Td mundo me diz q nao teria como a gente funcionar, que ele no fundo eh mais complicado e despreparado do q eu, mas parece q nao entra na minha caixola... a indiferença com certeza é pior do q um xingamento!!!
Ouuuutra coisa que preciso agilizar são exercicios fisicos, eu fiz 3 semanas de spining , msm odiando, na tentativa de qeimar calorias, mas abandonei a academia, to precisando economizar esse dinheiro. Mtas despesas com taxas de formatura, contas e com a minha cachorra , que afinal de contas merece, ja que me atura em tempo integral!!!! tenho uma bicicleta ergometrica meia boca em casa, vou tentar fazÊ-la trabalhar, mas confesso q no meu caso a preguiça é a maior culpada haha.
Mal posso esperar o dia em que eu puder cantar: "it's too little too late"!!
beijos gdes pras minhas novas amigas e obrigada pela força, vcs estao sendo minha nova esperança!!!
PS:::::
Gurias, 2 questoes, se alguem puder me ajudar: alguma de vcs ja fez terapia com florais?? deu resultado?
e a ultima: li num site que a cantora lily allen fez uso de hipnose pra ajudar na RA, alguem sabe algo sobre isso? como é? se funciona??

3 comentários:

Gisele disse...

Eu moro em Três Corações MG mas acredite nasci em Santa Maria!
Depois que fui embora dai com 3 meses só voltei ai uma vez!
Concentre-se em você!
Vou te passar depois pelo msn uma lista de livros pra você ir lendo aos poucos pq sei que faculdade não é mole.
Atividade física tem que ser praserosa, eu odeio spining, e não vou fazer só pq queima calorias!
Um grande beijos!

Anônimo disse...

Olá miguinha :)
Fiquei bem feliz em saber que já acardaste melhor, e assim mesmo, levantar a cabeça e tocar em frente com muito força e bons pensamentos.
A faculdade as vezes desistimula mesmo, isso é perfeitamente normal, muita pressão, uma carga de estudo muito exigente... e medicina então! Eu só imagino!De qualquer forma, o melhor é "esfriar a cabeça" e pensar (por que é verdade) que este é apenas um mau momento que vai passar e o teu estímulo voltará com força, tenha fé em ti mesma.
Sobre esta paixonite, só o que te posso dizer é: saí com as tuas amigas, vai dançar (queima morrores de calorias, hehe), e tenta destrair ao máximo a tua mente com coisas de que gostes, uma boa leitura, um bom filme, dar umas pedaladas na tua bike... tem muita coisa legal pra fazer e com certeza o tempo vai curar essa mágoa.
Bem! Vamos mais é cuidar de nós, da nossa cabeça, do nosso "corpitchu", o importante é colocar a nossa auto-estima lá em cima, amor próprio não tem preço, deixa-nos poderoseeeérrimas e todo mundo nota.
Quanto aos florais e a hipnose não tenho grande conhecimento, já ouví falar muito bem, mas...
A hipnose deve ser bacana, sobretudo porque através dela podemos alcançar algumas verdades interiores que desconhecemos, quem sabe? Como auto-conhecimento pode ser válido sim.
Um beijo grande e continua te cuidando direitinho, estamos na luta juntas para mandar a tristeza e as banhinhas para beeeem longe!

Anita.

Cris disse...

Ola Louise!

Achei muito bonito o lay out do seu blog.

Também estou na luta pela Reeducação Alimentar.

Tenho 35 anos, 1,75 e 102 Kg atualmente. Perdi 10 Kg de janeiro pra cá com a R.A e hidroginastica+caminhadas.

Se quiser conhecer o meu blog é só clicar no link :

www.outrasmilongas.blogspot.com

Bom fim de semana e muita força pra vc!!

Cris