quinta-feira, 1 de maio de 2008

mau dia :(

Bah, como se nao bastasse minha depre pelos ultimos acontecimentos, o dia la fora tá horrivel, ta cinza e frioooo. Mas enfim, vamos a tal da depre, ontem inaugurei este blog e empolgada controlei minha alimentaçao super bem durante o dia. De noite, resolvi ir para um barzinho com os colegas da facul e mais alguns amigos,de la resolvi migrar pra uma boate daqui, mas ja pq tinha conhecimento q minha paixao platonica (q por 2 meses nao foi platonica e depois disso levei um chute) estava la, conversamos de boa, td tranquilo, me perdi na cerveja , mas sem ficar bebum, falo pelas calorias msm e pela conta pra pagar na hr de ir embora. O pior, com certeza foi a humilhaçao, pois o moço apesar da circunstancia (sobramos só ele, eu e um casal de amigos) e da torcida DIRETA desses tais amigos, preferiu ir embora sozinho, simplesmente me ignorou,acho q qdo percebeu a tal situaçao deu jeito de dar as costas e ir embora. gente, cheguei em casa e me debulhei em lagrimas ... ja fazem 6 meses q a gente nao fica mais e eu nao consigo seguir adiante, fico martelando isso, pensando nele...
Pra piorar, o danado ainda fez uma piadinha cmg na festa sobre me receitar sibutramina...Impressionante como algumas pessoas têm a capacidade de detonar com a gente...
Hj ainda nao criei forças pra sair da cama, isso q nao dormi direito, to aqui rolando de um lado pro outro com minha cachorra...mas pelo menos ate agora consegui controlar o impulso de descontar na geladeira.
Como eu queria poder ficar bonita pra que um dia ele me enxergasse ....
Pelo menos hj nao tive q ir pro hospital, entao posso ficar na cama msm, "curtindo" minha fossa.Ás vezes penso q eu msm cavo minha propria cova.já tive problemas serio com depressao e td mais, me tratei, fiz terapia, melhorei,mas agora ando numa fase de dificil de novo, e nao eh de agora, os ultimos meses tÊm sido mto depressivos...uma sucessao de evntos ruins, poucas coisas boas pra aliviar, eh a minha piada de q uma nuvem negra estacionou sobre mim hehehe. Voltei a me tratar ha mais ou menos um mes com paroxetina 20 mg dia, nunca tinha usado, acho q a paroxetina tem me ajudado a segurar a barra, pq ultimamente minha vida ta em constante provaçao. Pra quem ja teve experiencia com tentativa de suicido(espero q ng !!!!) sabe que a ideia sempre retorna a \nossa mente nos momentos dificeis.

Enfim, o dia de hj me lembrou uma musica do lobao:(me chama)
"tá tudo cinza sem vc
tá tÃo vazio
e a noite fica
sem porque..."

Como hj to de folga, mais tarde esccrevo mais, o diario alimentar e td mais, agora to tristinha demais:(

Ah e um recado pra possiveis visitantes: ainda nao sei mexer nisto aqi, estou louca pra deixar meu blog mais atraente , se vcs tiverem dicas por favor me ajudem, e que o dia de vcs seja melhor do que esta sendo o meu. beijos, louise

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Louise,
Bem vinda à blogosfera, também tenho pensado em fazer o meu blog mas não percebo nada do assunto, hehe!
Estou neste momento na mesma "luta" que você, tentando eliminar 8 kg. As vezes, devido às circunstâncias da vida, ficamos muito frágeis e acabamos buscando consolo em comida e o efeito é sempre muito nefasto, culpa, falta de auto-estima... é horrível e acho que acontece com quase toda gente que anda em dieta.
Em matéira de depressão e falta de auto-estima, posso te dizer que tive e tenho a minha quota parte, infelizmente. Não nos conhecemos de lado algum mas eu quero te dizer que compreendo a tua dor :(
Eu hoje tenho 29 anos e sou casada, mas tive muitos sofrimentos amorosos e já fiz umas besteiras por conta disso. Hoje olhando para trás eu vejo quanto tempo eu perdí! As vezes nos fechamos de tal forma para a vida que nem sequer vemos as oportunidades de alegria e bons momentos que temos agora, neste exato instante e desperdiçamos a vida...
Não te deixes ir abaixo! És tão menina, tens tanto para oferecer ao mundo, nunca permita que a depressão vença esta batalha, tenho certeza que tens a força necessária para ultrapassar tudo isso e alcançar todos os objectivos, eu vou ficar aqui na torcida por ti!!
Ah! Não esqueça que o início do outono é um momento propício para a depressão, faça caminhadas, ouça músicas alegres e, se possível, faça umas massagens relaxantes para ficar de bem com a vida!
Um beijo grande, cuida-te bem!
Anita.

Anônimo disse...

Oi,Louise! seja bem vinda à blogosfera light! Sei que às vezes bate o maior desespero, que dá vontade de jogar tudo pro alto, mas sempre que der essa vontade,tente pensar em coisas boas, ler algum livro, e acessar os blogs light das nossas amigas! Vc vai ver que fazendo isso num instante seu coração irá se acalmar! E, se um dia, vc chegar a cair em tentação, e comer em excesso algum " purpurinado", lembre-se que o mais importante não é a queda, mas levantar dela. Erga a cabeça, e não desista, nunca! Um beijão, e qualquer coisa conte comigo, viu?

Anônimo disse...

Oie...
Que bom que vc conseguiu colocar a barrinha de peso.
Vou t linkar no meu blog tbm, daí não t perco mais, heheh
vc é de Porto Alegre?
se quiser pode me mandar um mail para responder: acdahmer@terra.com.br
Vamos seguir firmes na luta,
Beijinhus

Gisele disse...

Bah guria!
Adorei sua visita!
De que cidade vc é? Minha família mora no Cassino, passo todos os verões ai!
Não fique assim, tem um momento na vida que temos que optar em cuidar da gente! Olha quanto coisa você tem pela frente, uma futura médica!
Concentre-se em você! Só em você!
Me adiciona no msn que vou te dar um monte de dicas pro seu blog.
Tome essa decisão de perder peso com uma motivação, pense que você está cuidando da pessoa mais importante do mundo: VOCÊ!!!

Anônimo disse...

oi moça! de q cidade tu é? eu sou de porto alegre! eu a 2 anos atraz estafa na fossa..pesando 86 kg, depressiva, triste e infeliz! acho q posso te ajudar... vontade de melhorar q o mais importante, acho q tens.. me add no msn flaviagisele19832hotmail.com bjooos

Anônimo disse...

Oi querida,
Também estou conhecendo agora esse mundo dos blogs e estou adorando o seu, pois também estou tentando perder 12 kgs. Também já fui mais magra e mais gorda. Mas só agente mesmo sabe o peso que nos faz sentir bem.
Conte com mais uma amiga!
Bjos.