terça-feira, 6 de maio de 2008

Fôlego novo

Daí garotas, hj comecei o meu dia melhor. Acordei mais cedo, tomei meu cafe e ja estou bem mais disposta!!! Só isso já é uma vitoria. Á tarde fui para meu grupo de pesquisa com pacientes usuarios de antipsicoticos, foi bom pq foram 3h em q fiquei imersa em trabalho, sem pensar em bobagem! Amanha sera um dia importante pra mim, farei uma prova de monitoria em farmacologia medica....nao estudei , mas gosto mto dom assunto e qdo passei pela disciplina eu estudei bastante. Pretendo hj e amanha de manha dar uma retomada nos topicos principais, mas vou na cara e na coragem msm. Minha prioridade é me dedicar pra uma outra prova de proctologia que sera daqui uma semana mais ou menos....tb começo meu estagio no pronto socorro na quinta, logo as coisas ficarao mais puxadas!

Estou feliz justamente por estar mais animadas, com ideias, planos...ultimamente eu sequer levantava da cama...é gostoso ficar de preguiça, mas no meu caso ja tava virando doença.

Li um post da gisele destes dias e queria comentar...realmente , a ditadura da magreza esta ai, eh uma bosta, mas as coisas sao assim, e eu , pelo menos, no meu intimo tb estou buscando me adequar aos padroes...gostaria ate de ter mais personalidade pra encarar as diferenças, mas infelizmente minha auto estima depende do q vejo no espelho.











Gente , vi uma frase que me emocionou hj pela manha na tv, numa promoçao das casas bahia pro dia das maes: dizia uma mãe de um cça portadora de necessidades especiais "Deus me considerou uma pessoa especial, por isso me deu um cça especial"...achei mto bonito!

Ah hj fiz 40 min de caminhada !!!













Diario aliementar: (me deu uma loucura por milho hj hahahah)


cafe da manha: 1 xic cafe preto com adoçante


1 espiga de milho media cozida (132 cal)








almoço: 2 pepino em conserva (40cal)


2 col sopa de arroz branco (82 cal)


1col sopa milho cozido (40 cal)


2 rodelas tomate(10 cal)


peito de frango grelhado sem óleo (60 cal) - comi bem poquinho, nao deu 100g.


1 copo de suco de limao com adoçante (32 cal)





lanche : 2 bergamotas (76 cal)

(a partir daqui eh o q pretendo fazer)

janta : 1 espiga de milho cozida (132 cal)

ceia: 1 corpus light de morango (44 cal)










Moças , alguma de vcs têm dicas de sites com ebooks legais ? estou sem grana pra comprar livros :( e indicaçoes de filmes legais, pra cima , ou tristes mas com final feliz??? hahaha

beijocas moçoilas e ate breve,

louise

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Louise!! também amo milho cozido, nas festas juninas. imagine como fico louca...hehe
Pois é, a tarde no tribunal eleitoral foi terrivelmente longa e monótona...mas pelo menos eu estou livre dessa obrigação, né??
Um beijão, amiga, e qualquer coisa, tô por aqui, viu??

Anônimo disse...

Ah...amei o seu post " Fôlego novo", pois vi que agora vc tá animada para vencer conosco essa batalha light!! Continue assim, viu, miga?? Beijo!

Anônimo disse...

Louise, adorei seu blog! Moça inteligente hein, gostei de ver. Já linkei seu blog no meu para poder acessar sempre, ok? Se cuida, bj