segunda-feira, 5 de maio de 2008

Recomeço...





Pois é, meninas, ontem nem me dignei a escrever...pisei na bola, chutei o balde...comi de mais :( Churras na casa dos meus tios..uma delicia, mas abusei, e ainda detonei um sorvetao de noite...acho que devo ter ingerido umas 10.000 calorias hahaha...Nao sei qtas, na verdade, mas exagerei feio!


Bom, hj era dia de pesagem e como ja era esperado depois de uma semana sem mta disciplina: nao tive resultado. Meu peso: 65.500kg! Maaaaaas, eis que estou reinicinado a luta, e com fôlego novo. Andei lendo as msgs deixadas por minhas novas amigas e só tenhoa agradecer!! Mensagens de ânimo, de incentivo, fiquei bem feliz!


Outra coisa boa foram as msgs sinceras da gô me dizendo que talvez o tal mocinho tb tenha seu amor nao correspondido... ou uma paixao verdadeira, nao tem como a gente forçar as coisas...Pensei bastante a esse respeito e até estou estudando a possibilidade de apagar as fotos do moço do pc, pra eu parar de babar por ele na minha solidao haha. Não adianta, sou uma romantica incuravel, insisto em pensar que vou encontrar alguém pra compartilhar delicias e desgostos...


Tb pensei sobre eu estar atraindo coisas ruins pra mim msm, por estes meus pensamentos positivos...acho que tem fundamento sim. Nao li "the secret" mas vi o documentario há um tempo atras e gostei. Talvez seja o momento de eu praticar mais...nao custa.



Por ultimo, sobre criar um post sobre minhas qualidades.... acho que isso realemente ficará para um projeto futuro. Atualmente nao vejo qualidades em mim suficientes pra encher meia duzia de linhas, mas paciencia, vamos indo devagar , uma hr consigo!



RESOLUÇÕES: pretendo otimizar meu emagrecimento, dai umas ideias das blogeiras que pretendo adotar:





  • Contagem de calorias, acho q pra mim sera fundamental. Vou começar e daí exponho pra vcs!


  • Caminhadas . Já que nao sou chegada em academia, vou tentar caprichar nas caminhadas!


  • Saladas: eu me proponho a comer diariamente! vou começar devagarinho, mas quero criar o hábito! (hj comi pepinos em conserva- gosto médio hehe).


  • Quero ser uma mamãe melhor pra minha cachorrinha. Vou levá-la pra passear com mais regularidade.


  • VOU ESTUDAR! é fato, ano que vem sou em, dra. louise, responsavel pela vida dos outros. Nao quero ser uma medica mediocre, quero ter segurança no que eu fizer. Pretendo me disciplinar, estabelecer um tempo diario de estudo (msm que comprometa minhas blogagens hehehe). Ja fui mto disciplinada com estudo, posso mto bem voltar a ser!



Bom gurias, com o tempo pretendo repostar minha lista de metas e vcs podem ir me xingando se eu nao cumpri-las!!!!



Gente do céu, e o que é minha restriçao orçamentaria??? ta louco, hj se foram 50,00 de despesas no veterinario... tenho que segurar a onda, sem pequenos luxos ou presentinhos pra mim esse mes!!!



Meninas, por hj é isso, vou ler o q vcs escrevem nos seus blogs agora, um beijao enorme e obrigada pela ajuda, louise








PS: anita, uma pena msm nao sermos vizinhas! eu iria adorar fazer caminhadas ctg...de coração!!!

4 comentários:

Gisele disse...

Há um tempo atrás tive uma depressão tão grande que resultou em um cãncer. Eu sentia muita pena de mim mesma e acredito que atrai a doênça com as mãos. Depois disso estou aprendendo a me valorizar.
Uma amiga virtual um dia me disse pra fazer uma lista com 10 qualidades minhas. No ínicio não conseguia escrever 2, hoje acho que modestamente devo ter um 100 itens, rsrs
Tudo na vida é dedicação, treino.
Treine a se amar. Temos que aprender a não deixar nossa felicidade nas mãos alheias. Estou tentando aprender isso a cada dia!
Uma ótima semana!

Anônimo disse...

olà éspero que hoje você esteja bem melhor que ontem.eu tenho um livro muito bom para mulheres.o titulo è MINHA DEUSA ele è otimo bem melhor que o segredo,comprei pra mim e recomendo .bjs

Gisele disse...

Te adicionei no msn que uso mais.
Dai podemos nos encontrar mais facilmente.
Quem sabe você se dedicando mais aos estudo você não tira o foco da comida e emagrece com muito mais facilidade!
Beijos

Cris disse...

Louise obrigada pelo carinho e pelo apoio moral. è disso que estou precisando para continuar firme.
Seus comentários me incentivam muito.
Depois que li o seu post de hj, fiquei me perguntando : fome de que que a Louise tem. Sim, pois está claro que vc anda compensando a parte emocional com comida, não ?!
Força amiga ! vc consegue:
Reeducação alimentar+ quantidade de alimentos+atividade física= PERDA DE PESO
Vamos chegar lá !!!

Beijo pra vc