terça-feira, 6 de maio de 2008

Deu merda!

Bah eu q tava empolgada, comendo direitinho td dia, de noite....compulsao, enlouqeci! tenho ate vergonha de dizer td q comi: 2 paes frances (130 x 2= 260)
1 trufa (133cal)
1 banana caturra (115)
3 bergamotas (38 x3=114)
1 ovinho de chocolate (90 cal)
10 bolachas levissimo light (140 cal)
1 milho cozido (132 ) - era a ideia...
1 corpus liight morango (44)
meia xic nescau cereal (70 cal)
TOTAL DO DIA QUER ERA PRA SER SUUUUUPER LIGHT: 1600 cal.... desse jeito nao vai dar!
gente, to explodindo, de verdade e agora tb to me sentindo mega cuulpada....nao sei q diabos me aconteceu...sei q enlouqeci e ataqei a geladeira...Estou pensando em desistir, nao tem explicaçao td essa minha compulsao, td essa comilancia...acho q nao tem jeito de eu fazer dieta msm. Que merda...
Me olhei no espelho agora...uma cara de bolacha, ai to pessima...

5 comentários:

Miss Blueberry disse...

Olá, tbm me identifiquei com vc!

Olha, acho que, pela qtde de calorias, sua jacada não foi grande. Mas se vc acha q foi um ataque de compulsão, é melhor se policiar, ver o porquê disso.

Te add na minha lista, ok?

Beijos!

Cris disse...

Amada, eu trabalho num restaurante que tem uma confeitaria dentro. Tem uma vitrine cheiade delicias de encher os olhos: trufas, mousses, tartaletes, bombons... sem contar as quitandas, pizzas, salgadinhos... ai como eu sofro !!!
Me controlar é muito dificil. Ontem tava babando por um cajuzinho e resisti. Hoje nao era dia de pesar ( dia certo é domingo), teimei e pesei. FFora do horario, roupa diferente, depois de tomar café da manha.
Sabia que ia me decepcionar e subi na balança mesmo assim. mas ate que nao foi tão ruim, ainda deu 100 gramas a menos. tanto esforço por 100 gr. se eu tivesse comido o cajuzinho entao, iia me autodestruir em 5 minutos. ainda bem que nao comi!
Um prazer tão passageiro não paga opreço do enorme sentimento de culpa que sentimos depois.
Cuide-se bem, viu ?

Bjs
Cris

Barbara Lucas disse...

o importante é manter o foco, mesmo quando damos a 'resbaladinha', temos que voltar pro foco em busca dos nossos objetivos.
Conta comigo

Anônimo disse...

Oi, amiga! Não desista, nunca...lembra que eu falei que não há vitória sem obstáculos? Pois, passe por cada obstáculo...se cair, levante-se outra vez, e não desista do seu objetivo, viu? Um beijão, e muita força pra vc!!

cindy disse...

não seria tpm??????????????
1600 calorias n é muito se vc se exercitar,
desisti não