domingo, 15 de junho de 2008

em todo lugar!

Bah gente,meu fds foi meio tristinho, foi bem solitario, minha sorte q hj uma amiga veio almoçar cmg, tomamos um mate, pusemos as fofocas em dia...no mais, ando bem pra baixo.. maldita fase, mas na real ja nao sei mais se eh fase pq to há tempos assim, sempre de mediano pra baixo..

Meu rolinho aquele, após uma boa empolgaçao inicial foi pro saco de novo, que merda, agora viria mais do q bem um estímulo na área pessoal...mas nao, só to levando porrada!!!!
Na verdade talvez eu q nao esteja preparada pra um relacionamento, fico tao obsessiva, tao louca, espanto td mundo... ô inferno!

Sobre a RA...continua aí parada, amanha vou me pesar, PROMETO! a coisa ta cada vez mais caotica...




Fui no show do nei van soria na sexta ...foi maravilhoso, deixo um poouquinho dele pra vcs!
(A letra eh mto boã!)

VOCE E EU :


Já cansei de conversa
Pois encontrei as pessoas certas
Aqui nesse lugar...
Eu sei que nessa cidade
E também pelo mundo à fora
Há gente como você e eu
A fim de algo mais

Em todo lugar
Por todo o mundo
Sempre haverá alguém
Que viverá
Prá ser feliz
Alguém como você e eu


Cada noite, cada minuto
Que você jogou pela janela
Você nem olhou
Se o céu estava estrelado
A sua estrela da sorte poderia estar ali
Da próxima vez não esqueça
De ao menos olhar

Em todo lugar....

Quando eu ponho os pés no mar
Me bate um sentimento
Uma vontade de ficar
Quem viver, verá
Prá ser feliz basta acreditar

Um comentário:

Kyka disse...

O q é R.A., o q significa é um grupo de mulheres rumo a uma vida saudável, vi algo sobre isto no orkut e me interessei, pq tb luto contra a balança, como faço pra participar, alguém poderia me ajudar?
Meu email é kynhaferreira@hotmail.com
orkut: Erycka Ferreira