terça-feira, 3 de junho de 2008

NOTICIAS

"Se você quer o arco-íris, você tem que suportar a chuva." Dolly Parton

Meninas, machuqei os pés :( to aqui de folga na casa dos meus pais ate quinta pq nao to consegyuindo andar. Sofro de um tremendo mal q sao unhas encravadas, e fiz cantoplastia nas 2, só q infeccionou, entao ta um coco isso... dóoooi, sai pus, ai gente...o fim hehe Massss, to melhorando ja, e em seguida to boa. Qto a RA, meu deus, nem me lembro onde q eu largei elam huahuauhauhuhahua, serio msm, ja tinha dito q ela foi abandonada, pois eh, e como, preciso retomar. Hj o dia foi um fracasso alimentar, mas amanha espero q eu consiga retomar aos poucos. To exagerando nos vinhos e qeijos ultimos dias, isso q eu q nunca soube apreciar vinho... ultimamente tenho achado baaao! haha E vcs, minhas amigas light? agora voltando a esse mundfo, fiqei feliz de ver q a maioria segue perseverante na sua luta e q ja estao colhendo os metrecidos frutos da vitoria: PARABEENS

Na minha vida pessoal: animo novo, tive um peqeno rolinho com um moço de poa, amigo de auma amiga hehehe, a gente ja se falava pelos messengers e nos conhecemos ao vivo, foi legal, agora q a distancia ta de volta, resta o msn msm! o bom eh dar uma esqecida no outro monstrengo !!!

beijos prs tds, louise

2 comentários:

Cris disse...

Apareceu a margarida hein? Amada, vc ta fazendo falta aqui na "blogosfera". Unha incravada ai , ui. Fa fiz uma extração uma vez por conta de uma. como doi... que bom que vc ta ai na casa dos seus pais ganhando toda a atenção e carinho. Beijo grande pra ti

Anônimo disse...

oi, Lou!! Que bom te ver tão animada!! Melhora logo viu? Beijão!