quinta-feira, 19 de junho de 2008

A LUTA CONTINUA

Meninas, hj acho q cheguei quase no meu limite, apesar de ser meio dificil, hj me acabei chorando, me desesperei...nao consigo mais fazer nada, nao tenho vonatde de nada...me sinto sozinha demais :( até dor de barriga tive...
Mas aí liguei pra pai, mae, irmao , irma, enfim, fiqei melhor, mas tá dificil a coisa...cd dia pior!
Pelo menos tenho tentado manter a RA, vamos ver se dessa vez vai... mais tarde posto o diario alimentar de hj.
Gente , preciso MTO estudar, de verdade, o bicho ta pegando cd vez mais...e nao consigo:

E preciso com urgencia esquecer esses problemas rolísticos..isso vem me prejudicando demais :(

beijos,louise


Diario alimentar:

1 cafe com leite melita : (100 cal)
1/2 banana caturra (75)
1 e 1/2 torrada:
3 fatias de pao (160)
2 fatias queijo (100)
1 e 1/2 fatia presunto (100)
1 copo suco maracuja (50 cal)
1 iogurte corpus light (45)
2 col cha granola (100 cal)

Total: 730 , mas acho q vou comer mais alguma coisa ainda!

3 comentários:

Cris disse...

Foco nos seus objetivos. Nada de ficar adiando coisas importantes. Certo?
Se der de uma passada la no meu cantinho. Tem uma brincadeira la pra vc. Bjs

Gisele disse...

Amiga, se sozinha não dá, procure ajuda. Seja uma psicologa, uma ajuda espiritual. As vezes precisamos sim dos outros.
Ningué é auto suficiente!
E conte comigo!
Beijocas

Anônimo disse...

oi, Lu! Não desanime não, viu? Lembre que sempre digo...MESMO SE VC CAIR, O IMPORTANTE NÃO É A QUEDA, E SIM CONSEGUIR SE REERGUER DELA!
Fiquei meio sumida, depois de uma conjuntivite seguida de uma inflamação pesada na garganta, mas ja to de volta!
E estou aqui também para te dar a maior força, tudo que vc precisar, pode contar cmg, com certeza. também dou minhas jacadas, de vez em quando, mas isso é normal, embora não seja desejável..hehe!
Não desista da sua luta, e vc vai ver como é maravilhosa a sensação não de vencer, mas de NÃO DESISTIR. Conte comigo sempre, viu? Um beijão, e muita força pra vc!