quarta-feira, 18 de junho de 2008

RETOMANDO A RA!!!

Olá meninas, bem finalmente tomei coragem e me pesei ontem : 67kg!!!! É, depois de tantos dias jacando, o resultado iria aparecer...sigo me ferrando! Minha deprÊ segue na msm, serio, queria eu ter condiçoes financeiras pra encarar a terapia de novo...eu msm percebo que tô precisando! Ultimamente ando tão desmotivada, desanimada, td borocochô!!

Do dia de ontem até nao posso me queixar, estava de folga da facul e dei um jeito de resolver coisas da formatura...consegui sair do chÃo na organização , isso me animou bastante até, depois fui visitar meus tios e mais 2 amigas...enfim, foi um dia bom :DDD (apesar de ainda estar mal no meu mais novo amor platônico...deixa eu expor um poquinho pra vcs se situarem hehe : tava td legal, ele veio pra cá pra um congresso, nos conhecemos pessoalmente após meses de papos no msn...foi maravilhoso.As 2 semanas que se seguiram for am boas tb, nos falávamos por msn e telefone , os 2 empolgados, demonstrando afeto, ai eu tava bem empolgada, imagina, do jeito que sou boba...ja tava numa felicidade só! mas daaaaaíi de uma hr pra outra acho q o moço se desinteressou,passou a ficar mais distante e qdo eu qestionei ele, se irritou, se sentiu cobrado e desde entao nao nos falamos mais :(... q merda, estraguei td
Maaas falemos de RA...retomei desde ontem e pra esses 1os dias to pegando pesado pra ver se me empolgo!!!!

Diário alimentar de ontem: 1 banana caturra(115), 1 fatia de cuca(130), 1 prato de sopa de capelletti com carne (600), 1 fatia de pao(60), 1 col cha de geleia(25), 1 col cha de nata(45), 1 fatia de bolo de chocolate(235). Total: 1210 cal!

Diario alimentar de hj: 1 banana caturra(115), 1 iogurte corpus light (45 ), 2 col sopa granola light (100), 2 fatias de bolo de chocolate(470). Total : 730.


A partir de amanha pretendo me alimentar mais regrada e com uma dieta adequada, fiz essa bagunça aí pra começar...to roxa de fome, mas to me aguentando!! beijos, louise

3 comentários:

Cris disse...

Humm apareceu a margarida, finalmente !
Louise, eu vou começar a pegar no seu pé.
Não fica começando e desistindo porque vc gasta muita energia nisso.
Começar é difícil, recomeçar então querida... sem comentários.
Vamos firme nessa R>A. Eu te ajudo. Conta comigo !!!

Beijokas

Gisele disse...

Amiga!!!!!!!!!
Fico feliz por você!
Vou te indicar uns livros pra você ler se sobrar tempo na faculdade. Beijos

cindy disse...

parabens por ter dado o primeiro passo...
bjss