terça-feira, 24 de junho de 2008

Novos dias!

Pessoal, devido aos meus honoráveis plantoes, tenho escrito menos e desatualizado meus diarios alimentares(DA)...tb tenho coemtido jacadas :(...
Quero ver se consigo me pesar hj, aí mais tarde lanço o resultado ai hehe. beijos:)


*DA do dia da jacada do mc donalds!
Alem das 1900 calorias ja ingeridas, ainda jaqei mais... fiz um baita risoto pq uma amiga veio jantar cmg, com direito a queijo derretido e td...enfim, no minimo mais umas 2.500 calorias...total do dia: umas 5000calorias...botei dias de RA fora...mas ca estou motivada de novo!

Enfim, DA de ONTEM 23/06/08:

1 pc bolacha pit stop (100)
1 suco maça (100)
1 barra de ceral light ritter (1oo)
1 maça (65)
1 cafe com 2 col cha açucar (50)
1 paozinho recheado com presunto e qeijo (600)...imagino eu hehe
TOTAL: 1015 cal

DA de hj 24/06/08:

1 fatia pao 7 graos (90)
1 col sopa geleia (40)
1/2 col sopa margarina leco (35)
1/2 xic cafe
1/2 xic leite integral (80)
12g açucar uniao (50)
1 cafe com leite (140)
1 miojo light (270)
subtotal: 705

4 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí, Louise!! O importante é sempre estar no foco da sua meta! Um beijão, e boa semana pra vc!!!!

Cris disse...

Louise, obrigada pelos seus conselhos , muito valiosos pra mim.
Vou pensar muito sobre o que vc disse e tentar colocar em pratica. Obrigada pelo carinho.
Olha menina, disciplina ai com esa R.A. Disse e repito: vou pegar no seu pé!!!

Lu Francesa disse...

O importante é não desistir, voltar no dia seguinte :)

Beijocas e força!!!!

Anônimo disse...

oi, Lou! como vc tá??Minha cirur deu tdcerto, e to tentando voltar, bem devagar, à minha RA. Mande-me notícias! Saudades, viu?? Um beijão!!